- Desde a semana passada que tenho comigo o Qtek 9000
- Efectuei uma visita a casa do Pedro, onde irei contar com a sua ajuda de modo a perceber as necessidades e dificuldades face à utilização de telemóveis touch-screen.
- Próximo objectivo: Aprender a funcionar com Windows Mobile

Sem comentários:
Enviar um comentário