quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Qtek+visita

Ora bem, actualizações à evolução da minha Tese:
- Desde a semana passada que tenho comigo o Qtek 9000

- Efectuei uma visita a casa do Pedro, onde irei contar com a sua ajuda de modo a perceber as necessidades e dificuldades face à utilização de telemóveis touch-screen.

- Próximo objectivo: Aprender a funcionar com Windows Mobile

Sem comentários: