Mais uma actualização:
A parte de detecção de gestos de Norte, Sul, Este e Oeste já está a funcionar no QTEK.
Próximo passo será detectar gestos para as diagonais...
Na reunião que tive ontem deu também para ir começando a ter uma noção mais exacta de que caminho a seguir, sendo que irá muito passar por testes com utilizadores, desenvolvimento de diversas abordagens e novos testes...
O âmbito também foi discutido, no que toca ao publico alvo destes testes: invisuais e/ou deficientes motores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário