Mais uma actualização:
A parte de detecção de gestos de Norte, Sul, Este e Oeste já está a funcionar no QTEK.
Próximo passo será detectar gestos para as diagonais...
Na reunião que tive ontem deu também para ir começando a ter uma noção mais exacta de que caminho a seguir, sendo que irá muito passar por testes com utilizadores, desenvolvimento de diversas abordagens e novos testes...
O âmbito também foi discutido, no que toca ao publico alvo destes testes: invisuais e/ou deficientes motores.
sexta-feira, 21 de novembro de 2008
quarta-feira, 12 de novembro de 2008
Qtek+visita
Ora bem, actualizações à evolução da minha Tese:
- Desde a semana passada que tenho comigo o Qtek 9000

- Efectuei uma visita a casa do Pedro, onde irei contar com a sua ajuda de modo a perceber as necessidades e dificuldades face à utilização de telemóveis touch-screen.
- Próximo objectivo: Aprender a funcionar com Windows Mobile
- Desde a semana passada que tenho comigo o Qtek 9000
- Efectuei uma visita a casa do Pedro, onde irei contar com a sua ajuda de modo a perceber as necessidades e dificuldades face à utilização de telemóveis touch-screen.
- Próximo objectivo: Aprender a funcionar com Windows Mobile
Subscrever:
Mensagens (Atom)
