quarta-feira, 15 de outubro de 2008

O começo...

E aqui começa o blog que vai descrever todo o processo de desenvolvimento referente à minha tese de mestrado, de nome Accessible Touch.
Começo então por enunciar o objectivo inicial (que vai sempre sofrer alterações):

"Desenvolver interfaces que aproveitem as capacidades dos dispositivos móveis e permitam o uso por parte de pessoas com deficiência. Estes estudos permitirão também melhorar a usabilidade dos dispositivos para o utilizador comum."
Este trabalho conta com as seguintes participações: